segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Campanha: Atualize ou troque seu navegador.


Este tipo de incentivo garante que as pessoas vão conseguir visualizar corretamente as páginas da internet e usar adequadamente os recursos disponíveis. Muitos escrevem para o [ Ferramentas Blog ] dizendo que não conseguem visualizar certas funções do Blogger ou de outros blogs – até mesmo do próprio – e, quando pergunto sobre o navegador que usam, sempre estão com uma versão antiga ou desatualizada.

Outra coisa importante de saber é que o seu blog pode abrir de maneira diferente em outros navegadores. Existem Templates que funcionam melhor em certos browsers e, se o seu blog não abre bem em algum, pode ser que você esteja perdendo visitas. Saber como o seu blog funciona em todas as plataformas de navegação é de extrema importância para garantir que os seus visitantes tenham a experiência esperada ao entrar no seu endereço.

Navegadores recomendados:

Google Chrome = Tenho usado muito esse para cuidar do meu blog. Muito leve e simples de usar, reúne ótimas funcionalidades. Saiba mais e faça o Download aqui!

FireFox = Tem sido o mais popular há algum tempo. A grande vantagem desse é o controle sobre os plugins que podem ser instalados melhorando a qualidade da navegação. Saiba mais e faça o Download aqui!

Internet Explorer = O mais conhecido e usado. Isso não significa que seja o melhor, mas reúne recursos bem avançados já praticamente integrados e prontos para usar. Veja a versão 8 Beta.

Conheça as opções de navegadores que existem e suas funcionalidades. Sempre recomendamos ter mais de um instalado em seu PC para melhorar a sua experiência com a Internet e os vários recursos disponíveis na rede.

Links dos Participantes:

* Ferramentas Blog

* Naiteki-kensei

* Nova Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário