terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Carnaval de Blumenau terá Rainha e Trio Elétrico

A Secretaria de Turismo recebe a partir da próxima segunda-feira, dia 26, as inscrições para o Concurso Rainha do Carnaval de Blumenau 2009. As inscrições vão até o dia 09 de fevereiro e devem ser feitas na própria secretaria, situada no Parque Vila Germânica, das 12h às 17h30min. A escolha será dia 11 de fevereiro, durante Roda de Samba no pátio da vila, a partir das 21h.

Podem participar do concurso moças maiores de 18 anos. O júri vai avaliar beleza, carisma e samba no pé, explica a coordenadora de Eventos da Secretaria de Turismo, Margaret do Nascimento.

Bloco na rua
O carnaval será comemorado em todo o país no dia 24 de fevereiro, mas Blumenau fará sua festa no dia 19 com direito a Trio Elétrico, fechando a programação da Sommerfest - a Festa de Verão da cidade.

A concentração dos participantes será às 20h no Biergarten (Jardim da Cerveja). De lá, o desfile dos blocos subirá a Avenida Beira-Rio. A festa será concentrada na frente do prédio da Prefeitura. Além de animação com Trio Elétrico, haverá show com a Banda SA.

Os grupos interessados em participar podem fazer a inscrição de seus blocos até o dia 18 de fevereiro na secretaria. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 47 3326-6901, com Anderson.

Repórter: Tânia Rodrigues (site da Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário