terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Roberto Shinyashiki palestra hoje em Blumenau

Para trazer motivação às vítimas da catástrofe ocorrida em novembro de 2008, em Blumenau, o médico psiquiatra, escritor e conferencista Roberto Shinyashiki volta à cidade.

Com o tema Nada Leva Nossa Força, a palestra começa as 19h30min desta terça-feira, 20, no Setor 2 do Parque Vila Germânica.
Além das pessoas atingidas, os servidores municipais que de alguma forma estiveram envolvidos com a calamidade e aqueles que contribuíram para amenizar a situação, também são convidados a assistir à palestra.
Para participar, tanto a comunidade quanto os servidores devem retirar os convites na Secretaria de Comunicação, no 3º andar do prédio da Prefeitura.

Quem é Roberto Shinyashiki:
É médico psiquiatra com pós-graduação em Gestão de Negócios (MBA - USP) e doutor em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Profundo conhecedor da alma humana, ele tem a capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, isso faz de Shinyashiki uma referência em temas como carreira, felicidade e sucesso.
Como consultor, palestrante e autor, Roberto Shinyashiki ministrou cursos de especialização nos EUA, na Europa e no Japão. Também participou dos congressos de desenvolvimento e treinamento mais importantes no mundo, palestrando inclusive no Congresso ASTD - American Society for Training & Development, nos EUA.

Repórter: Andressa da Silva, no site da Prefeitura de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário