sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Metrô reclama e já mira o Tigre

Após segundo empate, Verdão critica arbitragem por pênalti não marcado em Chapecó .

BLUMENAU - O curto intervalo entre um jogo e outro fez o Metropolitano começar os preparativos para a partida contra o Criciúma, amanhã à noite, longe de casa. Ontem, um dia após ter empatado em 0 a 0 com a Chapecoense, no Estádio Índio Condá, o elenco verde fez um treino em Chapecó, antes de embarcar para Blumenau.

O dia seguinte ao jogo também foi de reclamações. Apesar de ter sido pressionado pelo adversário, o Metrô lamentou a não marcação de um pênalti sobre Felipe Oliveira, aos 22 minutos do segundo tempo.

– Jogamos bem, mas faltou o gol. E tivemos um pênalti a nosso favor não marcado – reclamou o auxiliar-técnico Giovani Nunes, insatisfeito com o árbitro João Fernando da Silva.

A delegação chegou a Blumenau no final da tarde e descansou. Hoje, fará um único treino, à tarde, no Complexo Esportivo de Timbó, onde recebe o Tigre amanhã à noite. O atacante Acerola, que se recupera de uma lesão no dedão do pé, pode ser uma das novidades no time titular. Após o trabalho, o grupo viaja para Rodeio, onde ficará concentrado para a partida.

Fonte: Jornal de Santa Catarina

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário