segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Brasileiro André Miele fura o quali do Cyclus Open de Tênis

Jogos começam às 10h30min no Lagoa Iate Clube, com ingresso gratuito

Florianópolis/SC – O Brasil ganhou mais um representante no Cyclus Open de Tênis, torneio challenger válido pelo ranking mundial da ATP que terá a chave principal disputada a partir desta segunda-feira. O tenista André Miele, de Ribeirão Preto, passou pelo qualifying após vencer, neste domingo, o jogo decisivo do qualificatório sobre o conterrâneo José Pereira por 7/5 e 6/2.

Assim, além de Miele, o Brasil estará nas quadras do Lagoa Iate Clube com Marcos Daniel, Rogério Silva, Eric Gomes, Marcelo Demoliner, Caio Zampieri, Franco Ferreiro, Leonardo Kirche, Guilherme Clezar, Thiago Alves, Valter Mori Filho e Tiago Lopes. Os outros tenistas classificados pelo qualifying foram o argentino Andres Moltini, o alemão Andre Begemann e o croata Franco Skugor. A programação desta segunda-feira começa às 10h30min com o confronto entre Guilherme Clezar, do Instituto Gaúcho de Tênis, e o francês Jonathan Dasnieres De Veigy. Confira a relação de todos os confrontos.

PROGRAMAÇÃO

QUADRA CENTRAL - 10h30min

Jonathan Dasnieres De Veigy (FRA) x Guilherme Clezar (BRA)

A seguir - Lars Poerschke (GER) Thiago Alves (BRA)

A seguir - Carlos Poch Gradin (ESP) x Caio Zampieri (BRA)

Não antes das 16h

Andre Begemann (GER)/Leonardo Tavares (POR) x Thiago Alves/Marcelo Demoliner (BRA)

A seguir - André Baran/Rogério Silva (BRA) x Guilherme Clezar/Thales Turini (BRA)

QUADRA 1 - Início 12h

Inigo Cervantes Huegun (ESP) x Tiago Lopes (BRA)

Não antes das 15h

Martin Alund/Facundo Bagnis (ARG) x Andres Molteni/Guido Pella (ARG)

Não antes das 16h

Marcos Daniel/Franco Ferreiro (BRA) x Eric Gomes/Tiago Lopes (BRA)

QUADRA 2 - Início 12h

Tomasz Bednarek/Mateusz Kowalczyk (POL) x Daniel Schmitt/Alexandre Sola (CAN)

O Cyclus Open de Tênis tem o patrocínio da Bunge Alimentos, através de sua linha de margarinas e óleos saudáveis e de baixas calorias Cyclus. O apoio é da SupplierCard, Fundesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura de Florianópolis, Importadora Decanter e Sulvimes Art'Fibras. A realização é do ICE - Instituto Catarinense de Esporte, com organização conjunta da Protenis Promoções Esportivas e Sant’Anna Eventos Esportivos. A chave principal começa na segunda-feira. Mais informações, incluindo a programação diária dos jogos, podem ser obtidas pelo site www.cylusopen.com.br .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário