sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Blumenau confirma jogo com estrelas do vôlei

Essa veio do Blog de Rodrigo Braga, dentro do clicRBS.


O primeiro fim de semana pós-Oktoberfest será quente em Blumenau. Medalhistas olímpicos do vôlei de quadra e da praia estarão na cidade dia 24, sábado da outra semana, quando participam da segunda edição do Desafio de Vôlei Banco do Brasil. O jogo será disputado em uma quadra de areia montada dentro do ginásio do Sesi. O confronto está programado para as 20h.

Estão confirmadas estrelas como do vôlei brasileiro como Virna e Raquel, integrantes da Seleção bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996; Maurício, levantador ouro nos Jogos de Barcelona/92 e Atenas/2004, e Sandra Pires, campeã olímpica em Atlanta, ao lado de Jacqueline. Marcelo Negrão (ouro em Barcelona) também foi convidado, mas ainda não confirmou participação.

O jogo será um misto de regras e procedimentos das duas modalidades. A bola utilizada será a do vôlei de praia e o tamanho da quadra será o mesmo de uma competição de quadra. A partida será disputada com o mesmo sistema de pontuação de um vôlei indoor: melhor de cinco sets de 25 pontos. Caso haja empate, haverá um tie-break de 15 pontos.

No fim do jogo, o público que for ao Sesi ainda poderá assistir a um show da cantora baiana Preta Gil, filha de Gilberto Gil.

Já que estamos falando de vôlei, vale o trocadilho: uma grande sacada!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário