segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oktoberfest 2009 encerra com avaliação positiva de Comissão da Segurança

A Oktoberfest 2009, que terminou neste domingo, dia 18, encerrou com saldo positivo para os festeiros. A segurança, uma das maiores preocupações dos organizadores do evento, teve avaliação positiva da Comissão que coordena o assunto.

A Comissão de Segurança, integrada por entidades como o Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, não teve registros de ocorrências significantes na festa. De acordo com o presidente da Comissão de Segurança, Walfredo Balistieri, os dados positivos são resultado de um trabalho contínuo. “As ações deste ano começaram a ser planejadas já em 2008 e o objetivo, claro, é sempre aprimorar.” As reuniões diárias da Comissão, que tinham a função de otimizar os trabalhos e ajustar os pontos que podiam ser melhorados também foram descadas por Balistieri.

O presidente do Parque Vila Germânica, Norberto Mette, cita ainda a integração e o treinamento das equipes de serviços como limpeza, segurança e alimentação. “É fundamental que todos os grupos estejam orientados para atuar na Oktoberfest, executando as ações de maneira rápida e eficaz”.

“Mais uma vez terminamos a festa com tranquilidade, garantindo um espetáculo de alegria e tradições para blumenauenses e visitantes que prestigiaram a Oktoberfest 2009”, encerra Mette.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário