sábado, 7 de novembro de 2009

Catarinenses estão entre os Top 10 do Sul Americano de Fórmula Experience de Windsurf

Chegou ao fim o Sul Americano de Formula Experience de Windsurf em Maragogi-AL com resultados satisfatórios entre os catarinenses. Com o vento soprando na intensidade mínima, a prova exigiu muita concentração e esforço físico desde a preparação para a largada até se cruzar a linha de chegada.

Rafael Cunha ficou na terceira colocação da categoria Senior e Alexandre Neves na terceira colocação Master e estão entre os Top 10 da América do Sul. Neves, de Balneário Camboriú, é o atual campeão mundial de windsurf na Formula Experience. O campeonato ainda teve Bebeko entre os três melhores da categoria sub15.

Os três atletas catarinenses são da equipe MAC Consultoria/CamboriuWind e conquistaram níveis nacionais e internacionais, superando as expectativas e mostrando que um trabalho planejado e organizado é o segredo de resultados positivos.

O peruano Nicolas Scrheier é o novo Campeão Sul Americano Open, com títulos nas categorias Senior e Leve. Marcello Morrone, BRA3, ficou em segundo lugar, confirmando o vice-campeonato Sul Americano Open e o título nas categorias Master e Pesado.

O Sul Americano 2010 será realizado em Paracas, Peru, no mês de agosto.

MAIS INFORMAÇÕES:
[Presse] Comunicação Empresarial

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário