segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hoje tem Metropolitano x Joinville no SESI

Joinville decide o título do turno em Blumenau

Se vencer o Metropolitano nesta segunda-feira, JEC pode ser campeão na terça

Com pouco tempo para se recuperar do desgaste na goleada por 5 a 1 sobre o Brusque, o Joinville encerra sua participação no primeiro turno da Copa Santa Catarina nesta segunda-feira, às 17h, contra o Metropolitano, no Sesi, em Blumenau. Uma vitória combinada a um tropeço do Avaí, que joga nesta terça-feira, contra o Atlético de Ibirama, na Ressacada, dá o título do turno ao JEC.FutebolSC.com

O jogo de domingo devolveu ao JEC a vantagem de três pontos sobre o vice-líder, que agora é o Avaí, time que não concorre à vaga na Série D. A vantagem para o Metropolitano, um dos adversários do Joinville nesta disputa, é de seis pontos, mas o Verdão blumenauense tem um jogo a menos.

Por isso, o jogo desta segunda é encarado como mais uma decisão direta pela classificação. O Metropolitano busca a vitória para continuar com chances de lutar pelo título do primeiro turno, enquanto o JEC tem que vencer para garantir sua classificação na final da Copa SC.

Para escalar o Joinville, o técnico Sergio Ramirez não conta com o zagueiro Lacerda, machucado. Em seu lugar retorna Duílio, que cumpriu suspensão na última partida. A dúvida é o lateral Rafael Tesser, que foi liberado pelo departamento médico para viajar com a delegação. Ele pode voltar ao time na vaga de Rogério Souza.

No Metropolitano, o técnico Roberval Davino volta a contar com Juliano, recuperado de uma gastroenterite. No entanto, ele deve ficar no banco de reservas para a entrada de Maicon no lugar de Jorge. No meio campo, Cesinha retorna de suspensão automática.

Ficha técnica: Metropolitano x Joinville

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 02/11/2009 (segunda-feira).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Paulo Henrique Bezerra.

Fonte: FutebolSC

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário