quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Blumenau lança a Oktoberfest durante o 16° Workshop CVC


O Parque Vila Germânica e a Secretaria de Turismo, em parceria com a Santa Catarina Turismo (Santur), divulgarão Blumenau e a Oktoberfest durante o 16º Workshop CVC - que ocorre quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, em São Paulo/SP. Durante o evento, Blumenau fará o lançamento da 27ª edição da maior festa alemã das Américas, com participação da Realeza 2010, gastronomia e banda típica, além do material promocional da festa.

Os agentes de viagens de todo país que estiverem presentes na abertura do Workshop, na quarta-feira, dia 03, poderão saborear pratos típicos tradicionais de Blumenau e da Oktoberfest, oferecidos pela Vila Germânica. A sangria do primeiro barril de chope da festa 2010 também será realizada, junto às autoridades e parceiros CVC presentes.

16° Workshop CVC
Conhecido como o maior evento privado do turismo nacional, o 16º Workshop CVC pretende reunir 600 expositores nacionais e internacionais (contra 582 da edição anterior). Entre eles estão hotéis, companhias aéreas, receptivos, autoridades, secretarias de turismo e a própria operadora CVC. O evento reúne cerca de 12 mil agentes de viagens de todo Brasil, uma oportunidade para anunciar novidades e tendências para 2010 e 2011.

O 16º Workshop CVC, embalado pelo tema "Um Novo Olhar", propõe uma nova abordagem para cada destino, no sentido de levar ao público aspectos ou localidades ainda desconhecidas pela maioria dos brasileiros.

Repórter: Rafaella Fernandes

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário