terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeitura beneficia 20 famílias com pavimentação da rua Carlos Duwe

Assinatura da ordem de serviço da via localizada no bairro Itoupavazinha é nesta terça-feira, dia 11, às 19h30min. É a nona autorização para início de obras assinada neste ano e a quinta na Região Norte da cidade.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, assina terça-feira, dia 11, às 19h30min, a nona ordem de serviço para pavimentação na rua Carlos Duwe, bairro Itoupavazinha. Quando estiver concluída a obra vai beneficiar 20 famílias da localidade. Neste ano, a Região Norte da cidade já foi contemplada com assinaturas de ordem de serviços em quatro vias (ver tabela). O trabalho será feito pelo Sistema de Mutirão, uma parceria com a comunidade e o Badesc. Em cinco anos da implantação do projeto, a atual administração já entregou a pavimentação de 155 ruas.

O investimento para a obra na rua Carlos Duwe é de R$ 76.361,131. A adesão para viabilizar a pavimentação foi expressiva, com 82,35% dos moradores. Serão 130,70 metros de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas. O serviço é de responsabilidade da Empreiteira Bailer Pavimentações Ltda.

Infraestrutura: A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário