sábado, 10 de outubro de 2009

Banda Heidelberg Quartet contagia público da Oktoberfest no início do feridão

Não demorou muito para a alegria tomar conta do setor 1, na Vila Germânica ao som da Banda Heidelberg Quartet of Five (Quarteto em Cinco). Ao embalo de muita música alemã, o público pulou, cantou e dançou no início de mais um final de semana da 26ª Oktoberfest.

Durante o show e num dos momentos de maiores descontração, o saxofonista e líder da banda, Andres Paul e o músico violinista, Adrian Mosora Helch desceram do palco e se juntaram ao público. Helch justiificou: "Quero ficar mais próximo das pessoas que são animadas demais aqui em Blumenau. É incrível".

Quem compartilha da mesma opinião é o agente de viagens de Salvador (BA), Raimundo Freitas, que participa da festa pelo segundo ano consecutivo. "A apresentação do grupo foi magnífica. A interação com o público é muito forte", afirmou.

Heidelberg Quartet

A banda foi criada há 20 anos em Heidelberg, conhecida como cidade universitária. Está situada no Estado de Baden-Württemberg, na Alemanha e fica a 70 quilômetros de Frankfurt. Atualmente a banda é formada por sete integrantes.Esta é a primeira vez que a banda toca na Oktoberfest.

Repórter: Janete Monteiro

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário