quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Concurso Rainha da Oktoberfest 2010 já tem seus mestres de cerimônia

Os mestres de cerimônia do concurso que elegerá as soberanas da 27ª Oktoberfest já foram definidos. O ator Global Sérgio Marone e a Garota Verão 2009, Camila Paiva, serão responsáveis pela apresentação da Rainha e Princesas da festa 2010. A eleição da Realeza será neste domingo, dia 18, às 20h, no setor 3 do Parque Vila Germânica.

Durante o concurso os jurados avaliarão quesitos como beleza, simpatia, plástica, oratória e desenvoltura das nove candidatas. Vale lembrar que o trio eleito representará Blumenau e a maior festa alemã das Américas por cerca de um ano.

Confira o perfil das nove candidatas:
Camila Ribeiro Cassaniga – é natural de Blumenau, reside no bairro Asilo e cursa faculdade de Direito. Camila tem 21 anos e 1m74cm de altura.

Débora Cristina Mathioni – é natural de Blumenau, mora no bairro da Glória e cursa Técnico em Estética. Tem 25 anos e 1m67cm de altura.

Jaqueline Eccher – natural de Blumenau e reside no bairro Progresso. Tem 23 anos, 1m65cm de altura e cursa MBA em Gestão de Pessoas.

Jéssica Zocoli – é natural de Cacoal, em Rondônia e reside no bairro Vorstadt. Mora em Blumenau há 10 anos, tem 21 anos, cursa odontologia e tem 1m69cm de altura.

Kátia Rossi Maes – tem 24 anos, é natural de Blumenau e mora no bairro Vorstadt. Cursa Comércio Exterior e tem 1m67cm de altura.

Kely Cristina de Freitas – é natural de Blumenau e mora no bairro Badenfurt. Tem 25 anos, cursa Direito e tem 1m72cm de altura.

Naiane Nunes – tem 22 anos, é natural de Brusque e mora no bairro Ponta Aguda. Cursa Processos Gerenciais e possui 1m70cm.

Natália Martini – tem 24 anos é natural de Blumenau e mora no bairro Asilo. Cursa Administração e tem 1m72cm.

Raquel Malburg – é natural de Blumenau e mora no bairro da Velha. Tem 24 anos, cursa Letras e tem 1m73cm de altura.

Repórter: Rafaella Fernandes

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário