terça-feira, 13 de outubro de 2009

Metropolitano: Juvenil a um empate das inéditas semifinais

O time Juvenil do Metropolitano voltou a campo sábado (10/10) para a penúltima rodada do Hexagonal da 2ª fase no Campeonato Catarinense da categoria.

Atuando em Brusque, o "Metrozinho" abriu o placar com o lateral esquerdo Carlos Eduardo. Mas o Brusque buscou o empate, e a partida terminou em 1x1.

Nos outros jogos da rodada, o Criciúma venceu o Figueirense em Florianópolis por 1x0, mesmo placar da vitória do Avaí em Joinville. Com estes resultados, o Metropolitano mantém a 3ª posição na tabela, com 14 pontos. O Figueirense lidera com 19, Avaí em 2º com 16, Criciúma em 4º com 12, Joinville 11 pontos em 5º o Brusque em 6º com 4.

A próxima rodada define quem serão os adversários de Figueirense e Avaí (que já se garantiram matematicamente) nas semifinais. Metropolitano x Joinville, Brusque x Figueirense e Avaí x Criciúma se enfrentam dia 17 (Sábado) às 13h30m. Para o time verde, um empate garante classificação.

Ao Joinville só interessa a vitória. O Criciúma precisa vencer e torcer para uma derrota do Metropolitano, pois qualquer outro resultado, já classifica o time de Blumenau. O Brusque já eliminado cumpre tabela.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário