sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Policia Federal monta posto de recadastramento de armas na Oktoberfest

Quem precisar fazer o recadastramento de arma de fogo e não quiser perder a festa do chope em Blumenau pode aproveitar o posto da Policia Federal, montado no Setor 1 da Vila Germânica, ao lado do estande de tiro da Sociedade de Atiradores. O posto vai funcionar durante os 18 dias da festa, das 19h às 24h. Qualquer pessoa poderá solicitar o recadastramento gratuitamente. Para isso, basta apresentar no ato o número do CPF, RG, número da arma, modelo, país de fabricação e a marca.

De acordo com o supervisor da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munição (ANIAM), Fabrício Gonzáles Bim, quem faz o recadastramento já recebe instantaneamente o registro provisório. "Após feito esse processo ele tem um período de 90 dias para enviar o documento à Polícia Federal em Itajaí, onde será aberto o processo para o registro definitivo da arma", diz, lembrando que o período de recadastramento nacional de armas de fogo termina no dia 31 de dezembro deste ano.

Fonte: Fabrício Gonzáles Bim, supervisor da Associação Nacional da Indústria de Armas e Munição (ANIAM) - Repórter: Joni César

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário