quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sons eletrônicos comandam o Setor 1 da Oktoberfest nesta quinta-feira (8)

Nesta quinta-feira, dia 8, a 26ª Oktoberfest traz nomes consagrados da cena eletrônica mundial para Blumenau. No setor 3, do Parque Vila Germânica, às 19h, a DJ blumenauense Aninha será responsável pelo warm-up, apresentando um set leve, especial para o início da festa. Às 23h, o DJ e produtor Dave DK assume o comando da pista com o estilo Deep House. Na sequência, o também produtor, DJ Chopstick traz uma lista repleta de sons minimalistas.

A Djane Aninha, como ela mesma prefere se denominar, apresenta uma técnica apurada, o que não levou muito tempo para ser descoberta. Em 2003, no projeto Life is a Loop, começou a fixar seu nome e logo se tornou umas das mais importantes mulheres da cena eletrônica brasileira. Residente do Warung desde 2005, seu set-list tornou-se um dos mais cultuados da casa. Aninha já tocou em respeitados clubes da Espanha, Inglaterra, Alemanha e Argentina, assim como, em casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

O som do DJ Dave Krasemann é o resultado de diferentes estilos que o influenciaram ao longo dos anos. O alemão Dave DK lançou sua primeira gravação em 1998. No ano seguinte, se tornou DJ Residente do Club Tresor, em Berlim. Ele constantemente tenta espalhar a música eletrônica procurando por novos sons, variando entre o House e o Techno. Para ele, a música é um modelo de vida que é capaz de aumentar suas habilidades.

Nascido no sul da Alemanha e morando atualmente em Berlim, um dos mais conceituados produtores da Europa começou a carreira musical há dez anos. Como DJ, Chopstick, também conhecido como Chi-Thien Nguyen, tem sets ecléticos e inspiradores. Seu catálogo varia de Minimal a House, ganhando reconhecimento com DJs como Martin Landsky, Chloe, Laurent Garnier e Funk D'Void. Chopstick já remixou para artistas como Madonna e Britney Spears.

No sábado, dia 10, é a vez do DJ Robert Babicz apresentar seu live para os blumenauenses, seguido do DJ brasileiro Alex Dias. Confira a programação anexa.

Além destes, os setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica também apresentam uma programação variada e especial com bandas

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário