quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Acib premia os empresários que se destacaram em 2009

Matéria publicada no Jornal Folha de Blunmenau, na edição 336

A Associação Empresarial de Blumenau (Acib) promoveu na noite desta segunda-feira (9), no teatro Carlos Gomes, a 6ª edição do prêmio Gustav Salinger. O cerimônia de entrega dos troféus aos quatro vencedores - Fujiro Ecotextil (Indústria0, Studio T (Comércio), Oficina das Palavras (Serviços) e Gustavo Siqueira (Jovem empreendedor) – reuniu lideranças políticas e empresariais do Estado, o presidente da Acib, Ronaldo Baumgarten Júnior, o vice-governador Leonel Pavan e o superintendente do Sesi, Hermes Tomedi.

O prêmio Gustav Salinger homenageia as empresas blumenauenses que se destacaram nos critérios de pioneirismo e inovação, planejamento estratégico, diferencial competitivo, liderança e habilidade de execução e responsabilidade social. Gustavo Salinger foi o primeiro presidente da Acib. Das mais de 60 empresas indicadas, oito disputaram a final. O julgamento foi feito por instituições empresariais, de ensino e parceiros da Acib.

Na oportunidade, foi comemorado os 108 anos de fundação da Acib e os 10 anos do Núcleo Jovem da entidade, organizadora das festividades.

Premiação

O empresário Bruno Henrique Sedrez recebeu o troféu Gustav Salinger na categoria Indústria, Johnny Alexandro Oneda o do destaque do Comércio, Ricardo Alexandre dos Santos de Serviços e o próprio Gustavo Siqueira (da empresa Green Multicon e colunista da Folha) o troféu de Jovem empreendedor.

A abertura da solenidade foi feita Baumgarten Júnior, que enalteceu a atuação da Acib como sinônimo de representatividade empresarial em Santa Catarina e de engajamento em causas sociais.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário