quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Brasil Telecom solicita nova reunião com o Procon para esta quarta-feira, dia 04

Nesta terça-feira, dia 03, o órgão fechou postos de venda da empresa telefônica em Blumenau

O coordenador do Procon Erivaldo Nunes Caetano Júnior informou, nesta terça-feira, dia 03, à tarde, que a diretoria da Oi/Brasil Telecom entrou em contato solicitando uma reunião para esta quarta-feira, dia 04. A audiência foi confirmada para as 8h30min na sede do órgão. Segundo coordenador, através do contato, houve promessa dos representantes da companhia telefônica de estarem de posse de documento com resolução das situações junto ao órgão.

“Se realmente cumprirem posso cancelar a medida. Vou ver o que eles têm a falar’, comentou Erivaldo. Nesta terça-feira, dia 03, o Procon de Blumenau fechou postos de venda da telefônica na cidade. Os pontos ficarão fechados por, no mínimo, cinco dias. Se até lá a empresa de telefonia não cumprir o acordo feito na reunião da semana passada, o prazo será estendido para 30 dias.

Na ocasião, havia ficado definida a instalação de um posto de atendimento, no próprio Procon, com um funcionário com poder de decisão para resolver as reclamações que são registradas pelo órgão de defesa do consumidor. Como o prazo não foi obedecido até às 12h desta terça-feira, dia 03, o Procon decidiu fechas as lojas.

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário