segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Três vítimas de explosão em posto morrem em SC

Os três empregados de uma empresa que fazia manutenção em um posto de combustíveis que explodiu em Guabiruba, a 100 quilômetros de Florianópolis, não resistiram e morreram no final da noite deste sábado. Luiz Antônio de Moura, 31 anos, Clóvis Mateus Pereira, 33 anos e Romuniz Manuel Thomaz, 36 anos, tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo.

Eles estavam em coma induzido desde a explosão do posto. No entanto, com vários órgãos afetados, não resistiram e morreram durante a noite. Os três moravam em Itajaí, no litoral do Estado.

Ainda permanece internado em estado grave um cliente do posto. Ricardo Sandro, 19 anos, está na UTI de um hospital da cidade de Brusque.

Ocorrido na manhã de sábado, o acidente será investigado pela Polícia Civil. A hipótese apontada preliminarmente pelo Corpo de Bombeiros é a de que, após um vazamento de gasolina durante o trabalho executado pelos operários mortos, a ignição de um veículo pode ter causado a explosão.

Quatro carros ficaram completamente destruídos. A polícia aguarda uma perícia que deve ser realizada pelos bombeiros no local na manhã desta segunda-feira.

Especial para o Terra

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário