domingo, 15 de novembro de 2009

Copa SC: Joinville perde para o Criciuma

O time do sul venceu por 4 a 2, em partida disputada no Heriberto Hulse

O JEC perdeu neste domingo para o Criciúma. De virada, o time do sul venceu por 4 a 2, em partida disputada no Heriberto Hulse. Com o resultado, o Joinville permanece com quatro pontos, ocupando agora o quarto lugar. Na próxima quarta-feira, o tricolor enfrenta o Avaí B, na Arena Joinville, às 20h30.

Em dez minutos, Ivo, contra, e Lima, de cabeça, marcaram duas vezes para o Joinville. Eficiente, o meio campo tricolor envolvia com facilidade a defesa do Criciúma. Depois de abrir dois a zero, o JEC teve um pênalti a seu favor. Lima fez paradinha, mas o goleiro não se mexeu. O chute saiu fraco e o goleiro pegou. Foi o momento de mudança da partida. A partir daí, o time do sul do estado tomou conta do jogo.

Aos 45 minutos do segundo tempo, Luca diminuiu de falta. Na volta do segundo tempo, aos cinco minutos, nova falta cobrada por Luca. André deu rebote e Marcelo Moscatelli, ex-JEC, desviou para empatar o placar. Oito minutos mais rápido, em um rápido contra-ataque, Moscatelli concluiu com força da entrada da área e virou o jogo.

Aos 18 minutos, Luca bateu mais uma falta, Carlinhos Santos tentou desviar, mas acabou mandando contra o gol tricolor.

Perdido em campo, o JEC demorou a se recompor. Ainda tentou diminuir a vantagem do Criciúma, mas não conseguiu.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário