sábado, 8 de maio de 2010

Semascri realiza programação especial em comemoração ao Dia das Mães nas moradias provisórias no sábado e domingo, 8 e 9

Cerca de 280 mães residentes nas sete moradias provisórias de Blumenau participarão neste sábado e domingo ( 8 e 9) de programação especial do Dia das Mães desenvolvida pela Secretaria da Assistência Social, da Criança e do Adolescente. Profissionais da Secretaria que atuam nas moradias servirão às mães um delicioso café, seguido de diferentes homenagens, de acordo com a moradia provisória.

As homenagens consistem em apresentações de canto e poesia por crianças, organizadas pelos educadores sociais das moradias provisórias. O secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, ressalta que “esta é mais uma ação da Semascri nas moradias provisórias visando o fortalecimento dos vínculos familiares nesta importante data”.

Confira o dia e horário das homenagens nas moradias provisórias:

8/05 às 8h, entrega de rosas e bombons após o café,Moradia Provisória da Itoupava Seca( rua Genésio Paulo da Silva nº20).

8/05 às 14h, homenagem após o café, Moradia Provisória da Rua Bahia (rua Bahia, nº 4333, Salto Wessback).

8/05 às 15h, homenagem após o café, Moradia Provisória Santa Maria (rua Santa Maria, nº. 559 , Bairro Progresso).

8/05 às 18h homenagem após o café, Moradia Provisória da Itoupava Norte I(rua Theobaldino Pereira, s/nº).

8/05 às 18h, homenagem após o café , Moradia Provisória da Itoupava Norte II (rua 2 de setembro, ao lado do nº. 1671) 9/05, às 15h, homenagem após o café,Moradia Provisória do Badenfurt ( rua Artur Kuhl, 109 , Badenfurt).

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário