terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Divulgação no Litoral atrai turistas para a Sommerfest

A partir desta terça-feira, a Secretaria de Turismo e o Parque Vila Germânica iniciam uma ação conjunta para divulgação das Noites de Oktoberfest e das demais atrações da Sommerfest – a Festa de Verão de Blumenau – nas praias do Litoral catarinense. A divulgação será feita por dançarinos do grupo folclórico Grünes Tal, que farão distribuição de panfletos contendo a programação geral do evento.

O secretário de Turismo e presidente da Vila Germânica Norberto Mette explica que uma ação mais intensificada será feita na quarta-feira, dia 07, um dia antes da primeira Noite de Oktoberfest, em Balneário Camboriú. “Neste dia, levaremos também uma banda típica para atrair turistas que se encontram naquela praia que recebe centenas de visitantes durante a temporada de verão”, informa.

A divulgação prosseguirá até o dia 11 de fevereiro – já que a última Noite de Oktoberfest será dia 12 – sempre às terças e quartas-feiras em Bombas, Bombinhas, Porto Belo, Balneário Camboriú e Itapema, mas poderá se estender a outros pontos do Litoral, conforme a necessidade, adianta o secretário.

Repórter: Tânia Rodrigues (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário