segunda-feira, 13 de julho de 2009

21ª Feira da Amizade foi sucesso de público no fim de semana

A 21ª edição da Feira da Amizade promovida pela Fundação Pró-Família registrou um público de cerca de 60 mil visitantes de sexta-feira a domingo (10 a 12 últimos) nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica, aproximadamente 10 mil a mais do que em 2008. Participaram da 21ª Feira da Amizade este ano, 284 expositores.

A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing, atribui o sucesso de público à organização da Feira, a grande diversidade de produtos e às atrações culturais com a edição simultânea do Festfolck.

Participaram desta edição, 28 brechós, 64 clubes de mães/ONGS e 170 artesãos, entre outras, como os comerciantes de alimentação.
O público também compareceu em massa para degustar a tradicional feijoada da Feira no sábado, 11, e no domingo, 12, para saborear a galinha com polenta.

Durante os três dias, ocorreram apresentações musicais e culturais, mostras de artesanato, brechós, participação de grupos de conscientização social e de setores da Administração municipal levando diversas informações à comunidade.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário