sábado, 6 de março de 2010

Prefeitura reforma grades de proteção da principal via da Vila Itoupava

Obra em parceria com a comunidade inclui acesso ao Hospital Misericórdia. São 674,20 metros e investimento de R$ 7,1 mil. Previsão de término em 20 dias

A Prefeitura, por meio da Intendência da Vila Itoupava, realiza obras de manutenção e reforma de grades em diversos trechos da Rua Henrique Conrad, principal via da localidade (ver tabela). É a primeira vez que as grades de proteção, que ficam paralelas ao Rio Itoupava, que corta o Distrito, passam por melhorias, desde a fundação da Vila Itoupava, em 1943. São 674,20 metros no total. O investimento é de R$ 7.199,90 e conta com parceria da comunidade, cuja população é de 1,5 mil pessoas.

Para Mário Schwanke, intendente da Vila Itoupava, a manutenção das grades vai proporcionar, principalmente mais segurança para a comunidade. “É importante fazermos este tipo de trabalho, que será complementado com a arborização da praça Johana Conrad”, detalha Schwanke. A previsão que os trabalhos de pintura e recolocação terminem no prazo de 20 dias.

Além das grades de proteção paralelas ao Rio Itoupava – a Intendência também efetua melhorias no guarda-corpo de acesso ao Hospital Misericórdia da Vila Itoupava. Somente neste local, são 169,60 metros de extensão. Outro local contemplado é a em frente à fachada da Intendência, com 54 metros.

Locais
Baira-Rio 227,10 metros
Frente da Intendência 54 metros
Praça Johana Conrad 40 metros
Acesso ao Hospital 169,60 metros
Rua Henrique Conrad (geral) 183,50 metros
Total 674,20 metros

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário