quinta-feira, 25 de março de 2010

Futsal: Hering consegue empate com Krona, em amistoso

No amistoso que marcou a reinauguração do Ginásio Frederico Guilherme, na cidade de Luis Alves (SC), e também a volta do pivô Frede s quadras, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte empatou com o Hering/Blumenau, por 2 a 2. O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (25). Este foi o ltimo teste da equipe joinvilense antes da Liga Futsal 2010.

Atual campeão estadual, a Krona Futsal recebeu o carinho da torcida em Luis Alves, que lotou o ginásio da cidade. A primeira chance de gol foi criada aos três minutos, com Murilo batendo pela linha de fundo. Marcando forte e saindo bem para o ataque, Blumenau também levou perigo meta defendida por Quinzinho. Aos sete minutos, Cleiton bateu na sada do goleiro, mas a bola foi para fora.

Ainda na primeira etapa, a equipe de Blumenau abriu o placar através de Cícero: 1 a 0. O gol saiu quando a Krona Futsal estava com o fixo Junai caído em quadra, solicitando assistência médica. Na sequencia, o técnico da Krona, Paulo Cardoso promoveu a entrada do pivô Frede. Recuperado de lesão no joelho direito e também no púbis, o jogador voltou a atuar depois de quatro meses no departamento médico. Antes do intervalo, Frede teve a oportunidade de igualar o marcador, mas o chute saiu desviado na defesa adversária. Melhor na partida, a Krona chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Restando 44 segundos, o ala Guina recuperou a bola na quadra de defesa, arrancou com velocidade e bateu forte, sem chances de defesa para Roncóglio: 1 a 1.

Já no segundo tempo, a Krona Futsal continuou com a mesma consistência na marcação e no ataque. A virada por pouco no veio aos oito minutos. Em finalização de Thales, a bola explodiu na trave. Foi na trave também o chute de James, quando a partida seguia empatada. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, Thiago Bolinha tabelou com Murilo e empurrou para o fundo da rede, virando o marcador: 2 a 1. Logo em seguida, foi a vez de Blumenau empatar. O goleiro Roncóglio bateu forte da quadra de ataque adversária para decretar o placar do jogo: 2 a 2.

“Foi um grande teste. Tivemos um bom volume de jogo e chances de sair com a vitória, mas as oportunidades foram desperdiadas. Agora, encerrar os preparativos para a Liga e chegar com força máxima na competição nacional”, disse o ala Guina.

A Krona Futsal atuou com Quinzinho, James, Junai, Rubinho e Murilo. Entraram ainda Thales, Frede, Serginho, Guina, Humberto, Bateria e Thiago Bolinha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Krona

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário