quarta-feira, 31 de março de 2010

FCF determina a realização simultânea de todos os jogos

Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol, cumprindo o disposto no § 2º do art. 14 do Regulamento Geral das Competições da entidade, determinou a realização simultânea de todos os cinco jogos válidos pela 8ª Rodada da Fase Inicial da 2ª Etapa – RETURNO, do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2010, pois poderá definir a classificação para a fase seguinte da competição e o rebaixamento para o Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Especial de 2011.

Os jogos AVAÍ X HERMANN AICHINGER e JUVENTUS X JOINVILLE, que estavam marcados para o dia 03/04/10, sábado, às 16h e 20h30min, respectivamente, serão realizados no dia 04/04/10, domingo, às 16h.

O jogo CRICIÚMA X IMBITUBA, que estava marcado para as 18h30min do dia 04/04/10, domingo, teve apenas o seu horário antecipado para as 16h.

O § 2º do art. 14 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol tem a seguinte redação:

Art. 14.

§ 2º O Departamento Técnico poderá determinar que as partidas válidas pela penúltima rodada de uma fase ou etapa sejam realizadas simultaneamente, se porventura nessa rodada puder ser definida a associação campeã ou a(s) classificada(s) para a fase seguinte, ou, ainda, que venha a ser definido o rebaixamento de uma ou mais associações.

Fonte: Síte FCF (www.metropolitano.net)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário