quinta-feira, 25 de março de 2010

Xadrez feminino conquista medalhas no Circuito Catarinense

O xadrez feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Bluluzinhas/Colégio Bom Jesus/Dopel) conquistou duas medalhas de ouro e três de bronze na 12ª edição do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido. A competição foi realizada no final de semana, na cidade de São José. Blumenau participou da competição com seis enxadristas.

Destaque para Angélica Roberta Passold, campeã no sub-16 anos; e Isadora Braun, campeã no sub-14. Bronze para as Bluluzinhas Andressa Kretszchmar (sub-18), Rafela de Graaw (sub-14) e Pyetra Melissa de Souza (sub-14 da divisão especial)
O próximo desafio do xadrez feminino de Blumenau será o Festival Catarinense da Criança (FESCRI), válido pelo campeonato estadual das categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 anos masculino e feminino. O torneio acontecerá no próximo fim de semana, dias 27 e 28 de março, na cidade de São Bento do Sul.

O xadrez feminino de Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, do Colégio Bom Jesus Santo Antônio, Dopel e do Clube de Xadrez de Blumenau.

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário