sábado, 27 de março de 2010

Garantido na Superliga do próximo ano, vôlei de Blumenau recebe Volta Redonda pensando em melhorar a colocação

Após vencer o Álvares/Vitória (ES) por 3 a 1 (25/23, 24/26, 25/22 e 25/13) e garantir presença na Superliga do próximo ano, o voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Furb/Barão) recebe o Volta Redonda na noite deste sábado, às 19 horas, no Galegão. O objetivo é vencer e tentar manter a 11ª colocação na tabela.
Blumenau soma 40 pontos, com 10 vitórias em 30 jogos. Para se firmar entre os 12 melhores da competição, o time precisa vencer Volta Redonda e torcer por um resultado negativo de Santo André, que na rodada desta quinta perdeu em casa para Montes Claros (MG) e encara o Brasil Vôlei neste sábado.

No jogo de quinta, no Galegão, contra Vitória, o ponta Marcos Cordeiro voltou a ser o destaque e maior pontuador da noite. Marcou 25 pontos, sendo 19 em jogadas de ataque. Os 1.592 torcedores que foram ao ginásio foram responsáveis pelo maior público da 15ª rodada da Superliga.

Adversário difícil
No primeiro turno, Blumenau e Volta Redonda protagonizaram um dos jogos mais longos e equilibrados da Superliga. Foram 2h18min de jogo, decidido no tie-break, com vitória de Blumenau por 15 a 12.

O time fluminense venceu apenas quatro jogos no primeiro turno e cresceu no returno, com cinco vitória. O time está com 38 pontos ganhos, dois a menos que Blumenau, ocupando a 13ª colocação. Conta com jogadores experientes, com passagens por Seleções Brasileiras e com títulos na Superliga: Braz, Axé e Ricardo Faccin.

Ingressos e ações promocionais
Os ingressos para o jogo deste sábado, com Volta Redonda, estão à venda nas 10 agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt). Quem apresentar o flyer/bônus promocional tem direito a 50% de desconto no ingresso, pagando apenas R$ 5,00. Eles estão disponíveis nos próprios pontos de venda e nas redes de relacionamento do time (blog, Orkut, twitter e álbum de fotos).

As bilheterias do Galegão abrem a partir das 18 horas e os 200 primeiros que chegarem ao ginásio ganham o bate-bate inflável. Todos os torcedores também podem preencher cupons que dão direito ao sorteio de brindes dos patrocinadores.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário