quinta-feira, 25 de março de 2010

Blumenauenses obtém boas colocações no Sul-Americano de Medelín

Os atletas que representam Blumenau e o Brasil no Campeonato Sul-Americano obtiveram bons resultados em suas provas finais. Alan Júnior Melo ficou em quinto na prova do lançamento do martelo, na noite da última segunda-feira. Em sua segunda tentativa das seis possíveis, fez a sua melhor marca, com um arremesso de 54,87 metros. O atleta ficou distante apenas 1,06 metros da medalha de bronze. A prova foi vencida por outro brasileiro: Allan Woski, com a marca de 61,17m.

No remo, Roque Zimmermann foi sexto na prova 2X HPL (Double Skiff Homens Peso-Leve), ao lado do remador Ronaldo Vargas. Na prova 4X H (Four Skiff Homens Senior), Roque foi terceiro. No 4XHPL (Four Skiff Peso-Leve) ficou em quarto lugar.

A Seleção Brasileira de Handebol Feminino disputa o título dos Jogos Sul-Americanos de Medelin, na Colômbia, nesta quarta-feira, dia 24, às 22 horas (Horário de Brasília), no Ginásio Ditaires, localizado na cidade de Itagui. O adversário será o grande rival do Brasil em todos os esportes - a Argentina.

O time brasileiro fez uma campanha impecável até o momento e já garantiu vaga nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, que vale vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Na estreia, o Brasil venceu o Uruguai por 37 a 17 (16 a 9), depois derrotou o Chile por 42 a 19 (25 a 6), o Paraguai por 41 a 20 (21 a 11). E, ontem (23), as brasileiras superaram a Colômbia por 56 a 11 (parcial 27 a 4), conquistando a quarta vitória na competição. A pivô de Blumenau, Scheyla Gris, marcou seis gols neste jogo, enquanto Aline Pará anotou cinco.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário