sexta-feira, 26 de março de 2010

Metropolitano: Treino e dúvidas

Os atletas do Verdão treinaram em dois períodos nesta sexta-feira (26), no CT Itoupava e o técnico Roberval Davino terminou o dia com duvidas para definir a equipe que inicia o jogo de domingo contra o Atlético de Ibirama.

O atacante Leandrinho e também o meia Cristiano são as preocupações do treinador. Os dois jogadores estão no departamento médico. Hoje os dois realizaram trabalhos específicos com o fisioterapeuta Anderson Tomelin. “O tratamento é intensivo com os atletas e somente no domingo pela manhã teremos uma posição” destacou o fisioterapeuta.

Davino tem um desfalque certo, o zagueiro Amaral Rosa, vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro recém contratado Tiago Eciéne já teve sua documentação regularizada e fica a disposição. O treinador ainda não definiu quem entra no lugar de Amaral Rosa. O lateral Nequinha cumpriu suspensão automática e já está à disposição do treinador.

Neste sábado (27) a equipe volta a treinar no CT Itoupava pela manhã as 09h00. Depois concentra em hotel na cidade e segue no domingo no inicio da tarde para Ibirama.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário