segunda-feira, 29 de março de 2010

Fundação Pró-Família realiza primeira reunião organizadora da 22ª Feira da Amizade nesta segunda-feira, dia 29

A Fundação Pró-Família realiza às 18h desta segunda-feira, dia 29, em suas dependências (rua Itapiranga, 368, ao lado do Parque Ramiro Ruediger, bairro da Velha), a primeira reunião geral organizadora da 22ª Feira da Amizade, que acontece de 9 a 11 de julho, nos setores 1, 2 e 3 do Parque Vila Germânica. A reunião também marca a abertura das inscrições que poderão ser feitas até o dia 12 de abril. Participam Clubes de Mães, organizações não governamentais e artesãos de Blumenau representados pela Fundação Cultural.

Na reunião, serão entregues o regulamento interno da Feira, as fichas de inscrição, e debatidos detalhes para a realização do evento. Estão convidadas 269 entidades, das quais 218 clubes de mães, 40 ONG’s e 11 entidades de conscientização social. Artesãos devem realizar suas inscrições junto a Fundação Cultural.

“Além da possibilidade de adquirir produtos locais e confraternizar com a família, os visitantes poderão contribuir com vários trabalhos sociais”, observa a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Kleinübing. Em 2009, o evento, considerado o maior expoente de solidariedade do estado, registrou cerca de 60 mil visitantes.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário