sábado, 27 de março de 2010

Neste sábado, dia 27, tem Praça Acústica

O Projeto Praça Acústica que acontece neste sábado, dia 27, traz as atrações do Chorfestival – Festival de corais. O principal show fica por conta do grupo Pommer Sanger da cidade de Pomerode. O evento acontece às 10h na Praça Dr. Blumenau, centro da cidade.

A Praça Acústica também abre espaço para quem quiser se inscrever e participar mostrando apresentações artísticas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3326-7582 e falar com André ou Thiago.

Grupo Pommer Sanger
Fundado em agosto de 1997, surgiu do sonho de um grupo amante de música coral com ênfase na musica alemã. Desde a sua fundação, o grupo tem participado ativamente do movimento coral catarinense, marcando presença em encontros e festivais. Entre as apresentações mais marcantes estão os eventos culturais Lustiges de Pomerode e Festa Pomerana.Os 22 coralistas do Pommer Sanger são regidos pelo maestro Wanderli Sierwerdt e seu repertório inclui músicas em alemão, MPB, clássicos e sacras.

O projeto Praça Acústica é promovido pela Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Fundação Cultural, com o apoio da Bermo.

Repórter: Karolina Bonin

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário