segunda-feira, 29 de março de 2010

Podolatria (fetiche por pés) : Entrevista com um casal podólatra (com fotos)

A entrevista de hoje é com um casal de Blumenau que não tem problemas em assumir publicamente seu maior fetiche: a podolatria.



As fotos que ilustram a matéria são do casal. Aproveite para acompanhar-nos também pelo TWITTER.

Um pouco do casal:

Ela:
Janaina das Neves
25 Anos
Assistente Administrativo

Ele:
Tiago Levi Redondo de Menezes
29 Anos
Consultor Comercial

Vamos às perguntas:

Blog Nova Blumenau: Há quanto tempo namoram, e como vocês se conheceram ?

Casal: Namoramos há 3 anos, e nos conhecemos através de amigas em comum que nos apresentaram.

BNB: Desde quando soube que seu namorado era podólatra? E qual sua primeira impressão sobre isso quando soube?

Janaína: Humm....Soube desde o principio, afinal já rolaram fotos dos meus pés no primeiro encontro e a primeira impressão foi tranqüila, pois já havia recebido elogios de outros homens a respeito de meus pés. Com o decorrer do nosso relacionamento percebi que o fetiche pelos meus pés era um complemento essencial em nossa relação por parte dele, mas em momento algum isso me assustou, afinal é impossível não gostar de caricias, massagens e beijinhos nos pés.



BNB: Janaína, qual número você calça?

Janaína: Calço 34.

BNB: Tiago, há quanto tempo curte a podolatria? E como tudo começou?



Tiago: Desde os meus 18 anos, quando assumi ser podólatra. Sempre olhei para os pés das mulheres, sempre foi algo que me fascinou. Procurei saber mais sobre essa minha tara, até ter minha primeira experiência podólatra e me firmar como adorador de pezinhos femininos.



BNB: Janaína, antes do começo do namoro, os pés já representavam algo diferente pra você, em relação a fetiche?

Janaína: Bom, como já havia comentado já tinha recebido alguns elogios por parte de outros homens sobre meus pés, mas nunca tinha me relacionado com um podólatra o que agora acho o máximo e essencial.



BNB: A podolatria está presente em todas relações intimas de vocês? É a principal fonte de inspiração do casal?

Casal: Sim, está presente; temos outras fontes de inspiração também, mas a podolatria está sempre junto e consideramos nossa principal fonte de inspiração.



BNB: Janaína, antes do início do namoro, o que você achava de seus pés? E hoje em dia?

Janaína: Sempre gostei de meus pés, gosto do formato das unhas, adoro calçar 34.
Isso ajuda muito pelo fato de qualquer modelo de sapato ficar perfeito neles o que pra mim tem grande importância.



BNB: Tiago, seu fetiche está mais fortemente ligado aos pés em si, ou aos calçados, (sandálias, sapatos, scarpin, etc) ?

Tiago: Aos dois, na verdade; um lindo pé, num lindo calçado, (de salto sempre)...é perfeito. Mulher de salto é tudo.



BNB: Quantos pares de sapato você tem? Quantos novos a cada mês? E qual seu estilo de calçado preferido?

Janaína: Hehehehe...Sou louca por sapatos, mas vou ser sincera que não sei exatamente quanto pares tenho. Com certeza mais de 150 pares, pois além de comprar em média 2 pares por mês procuro preservar os que já tenho, sempre restaurando todos.
A única coisa que posso afirmar é que 80% deles são com saltos altíssimos (adoro modelos de sapatos voltados para o fetiche), além de ter vários scarpins, minha preferência, sandálias, tamancos e com certeza nenhuma rasteirinha.



BNB: Costumam reparar nos pés de outras pessoas, por aí ?

Casal: Acabamos sempre reparando. É inevitável olhar para o sapato que a pessoa está usando e comentarmos entre nós dois, afinal adoramos sapatos.

BNB: Quais os cuidados que você costuma ter com seus pés?

Janaína: Sempre cuidei muito tanto de meus pés quanto das minhas mãos. Mantenho minhas unhas sempre em perfeito estado, unhas dos pés sempre pintadas com esmaltes claros, faço esfoliações semanalmente, procuro passar protetor solar todos os dias em minhas tatuagens, afinal tenho os dois pés tatuados. Enfim, tenho cuidados básicos mas sem muitos segredos,para manter meus pés sempre macios e com ótima aparência.



BNB: Costumam ver fotos e/ou vídeos relacionados ao tema, na internet?

Casal: Às vezes, preferimos mesmo é fazer fotos ou vídeos nossos...rsrrsrss

BNB: Tiago, em média, qual porcentual do tempo de uma relação sexual de vocês, é dedicada à podolatria em si ?

Tiago: 60%, despir os pés do calçado, beijá-los, massageá-los .... leva tempo rsrsrs.



BNB: Sabem citar alguma personalidade que tenha pés muito bonitos?

Casal: Priscila Fantin, Lucy Liu.

BNB: Janaína, você também gosta de pés de outras mulheres, ou de homens?

Janaína: Não, não... A única coisa que realmente não consigo deixar de reparar em todo mundo é o sapato que a pessoa está usando. hehehe. Acho que o sapato que a pessoa usa diz muito sobre ela e em homens prefiro muito mais analisar as mãos do que os pés. Adoro mãos bonitas.

BNB: Que conselhos dariam para aqueles que apreciam mas que tem vergonha de inserir a podolatria no namoro ?

Casal: Converse com o seu parceiro, explique seu fetiche, introduza aos poucos, que com certeza será muito prazeroso para os dois, afinal carinho nos pés, quem não gosta?



BNB: Tem mais alguma coisa relacionada ao fetiche, que planejam inserir em seu relacionamento para um futuro próximo ?

Casal: De momento não temos nada em mente, mas quem sabe com o tempo....rsrsrrss

Muito obrigado pela entrevista.

O Nova Blumenau tá de cara nova, confiram e sigam pelo twitter também @novablumenau

3 comentários

Unknown disse...

Olá Marcio, bela entrevista, que mulher de pés lindos... harmônico... pequenino... também sou podólatra e casado... tenho 24 anos, porém minha esposa sabe da minha tara por seus pés, mas não como age como a Janaína, Parabéns Tiago, que privilégio que você tem... vocês possuem vídeos na internet??? ou orkut??? se tiverem podem me add... http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15259815942159647637&pcy=3&t=0
abraço... e parabéns pela matéria...

Unknown disse...

Adorei a matéria sensacional parabens pela coragem e transparencia adorei a fotos vc tem pés lindos janaina!!!!

cosmeticos stigma disse...

edilson
nunca vi nada tao lindo em minha vida......que pezinho maravilhoso,fenomenal,os dois estao de parabens

Postar um comentário