quinta-feira, 25 de março de 2010

Humor: Só uma mordidinha...

Recebi por email da colega Adriana, e divido com vocês.Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.



'Um cara vê uma mulher com uma bunda torneada saltar do ônibus.

Corre na direção dela, chega bem perto e pergunta:

- Deixaria eu dar umas mordidinhas na sua bunda por R$ 50,00?

- Você deve estar maluco, diz a moça.

- E por R$ 500,00 você deixaria?

- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.

De olho no volume do traseiro espetacular, ele insiste:

- Por R$ 5.000,00 você deixaria eu morder essa bunda maravilhosa?

A mulher hesita, pensa um pouco e entrega os pontos:

- Tudo bem, por R$ 5.000,00 eu topo.

- Então, vamos até aquele motel logo ali adiante ......

Ela levanta a saia, tira a calcinha, fica de quatro expondo a bunda pro cara.

O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, dá uns chupões e nada de morder....

Até que a mulher, já subindo pelas paredes, perde a paciência e pergunta:

- E aí, cara, vai morder ou não?

- Eu não! É muito caro!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário