quarta-feira, 8 de julho de 2009

Futsal: Ad Hering perde jogo treino para Krona

Krona vence jogo-treino em Blumenau

Na tarde desta quarta-feira, a equipe da Krona Futsal derrotou o AD Hering Blumenau por 2 a 0, em jogo-treino que serviu de preparação para a equipe joinvilense visando o início da segunda fase da Liga Futsal 2009. O duelo catarinense ocorreu no ginásio da Associação da Hering, em Blumenau (SC). O capitão James e o ala Bateria marcaram os gols do jogo.

Após o fim do confronto, com 20 minutos para cada lado, os treinadores das duas equipes entraram em acordo para movimentar os atletas durante mais dez minutos.

O técnico da Krona, Paulinho Gambier aprovou a atuação da equipe e disse que a partida foi importante para dar ritmo de jogo aos atletas.

“A Liga Futsal é uma competição muito longa. Então, todos os jogadores do elenco precisam estar preparados para corresponder quando solicitados, e o teste contra Blumenau foi fundamental por causa disso”, analisou o treinador.

A Krona Futsal estreia na segunda fase da Liga Futsal 2009, na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Umuarama, no Paraná.

Fonte: FinalSports

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário