quarta-feira, 3 de março de 2010

Metropolitano: Serginho no Paysandu ?

Conforme já havia antecipado o diretor de futebol Roger Aguillera, o volante Serginho, que já passou pelo Remo e estava no Metropolitano (SC), vem mesmo para o Paysandu. De acordo com o membro da diretoria, a chegada do jogador está prevista para amanhã, na Curuzu.

“O Serginho chega quinta em Belém, no mesmo dia vamos dar entrada na documentação dele. Ele chega e já viaja com o grupo para Tucuruí e, se estiver liberado e o técnico quiser, já vai jogar contra o Independente”, afirma Aguilera, que ressalta as condições físicas que o jogador apresenta. “Ele estava treinando hoje (ontem) lá no Metropolitano (SC). Está pronto para jogar”, afirmava na noite de ontem.

Sobre uma antiga polêmica em torno do mesmo jogador, a briga do Papão com o arquirrival para contratá-lo em 2006, Aguilera não quis nem mesmo relembrar o fato. “Não quero saber disso. Isso não aconteceu na minha gestão, foi em outra. Nós já pagamos a liberação dele e ele vem jogar no Paysandu”, respondeu.

Da primeira vez que aportou em terras paraenses, Serginho veio para acertar com o alviceleste, mas quem acabou levando o jogador foi o Clube do Remo. Na época, o atleta foi alvo de uma briga entre os dois clubes, que chegaram a inscrever o jogador na FPF ao mesmo tempo para disputar o Parazão, no início de 2006.

O volante vem no rastro da vaga deixada por Rafael Muçamba, que foi cortado do elenco essa semana, após ter atuação bastante questionada, especialmente no último jogo contra o São Raimundo. A expectativa é que Serginho chegue para ser titular da equipe bicolor, conforme indica Roger Aguilera. “Os jogadores que estão vindo para o Paysandu estão em atividade, a gente não vai fugir disso”, informa, ao explicar que o caso do meia Nildo, que estava afastado dos campos desde 2008, é atípico.

Fonte:(Diário do Pará)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário