quarta-feira, 3 de março de 2010

Permanecem abertas até sexta-feira inscrições para Curso de Iniciação ao Vestuário e Custumização da Fundação Pró-Família

A Fundação Pró-Família está oferecendo 36 novas vagas para o curso de Iniciação ao Vestuário e Customização destinado aos adolescentes inscritos no Programa Pró-Adolescente. Os adolescentes interessados, tem até esta sexta-feira, 5, para se inscrever. Deverão comparecer munidos dos documentos CPF e RG na sede do Programa (rua Albert Stein, s/n, bairro da Velha), no horário das 8h às 12h e das 13h:30min às 17h30min. As aulas iniciam no próximo dia 8 de março. Mais informações no telefone 3326 -7421.

A Fundação Pró-Família também oferece os cursos intensivos de Panificação e de informática. A iniciativa é resultado de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, com duração de três meses. Os cursos intensivos contam com pedagogos que preparam o adolescente em sua formação e instrutores técnicos nas respectivas áreas com foco no ensino da prática.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário