quarta-feira, 1 de julho de 2009

Funcionários da ABB disponibilizam recursos para a reconstrução

A Associação dos Funcionários da ABB (AFABB) vai destinar até R$ 90 mil para a reconstrução de unidades educacionais de Blumenau. A informação foi dada hoje, dia 30, pela gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da ABB, Alessandra Nogueira ao vice-prefeito Rufinus Seibt e ao secretário municipal de Educação, Maurici Nascimento.

Segundo explicou Alessandra, a associação já vem auxiliando trabalhadores da empresa que tiveram perdas com a calamidade e a comunidade. “Com a ajuda de funcionários e fornecedores de outras unidades da ABB disponibilizamos, por exemplo, 12 caixas de mantimentos durante o período de arrecadações na Vila Germânica”, conta a gerente.

Através de um estudo entre a AFABB e a Prefeitura será definido o local a receber os investimentos. Para o vice-prefeito Rufinus Seibt toda ajuda é importante para agilizar a reconstrução. Vale ressaltar que além dos recursos privados, a Prefeitura, com recursos próprios, já reformou 8 creches e 3 escolas, entre outras reformas que ainda estão em andamento.

Repórter: Jaime Avendano (Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário