quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"DOAÇÃO DE SANGUE" em Blumenau

Meu nome é Enia, sou funcionária da SDI/SP, estou com minha avó (que me criou desde dos 2 meses - à tenho como minha mãe) internada no Hospital Santa Isabel. Ela já tem um histórico de câncer de mama há 17 anos que houve um resultado de tratamento muito positivo. Infelizmente de 2 anos pra cá o estado de saúde dela agravou-se muito. Internei-a no dia 31 de outubro (sábado) e no dia 04 de novembro saiu o diagnóstico: LEUCEMIA MIELOIDE CRÔNICA (MIELODISPLASIA). Os médicos deixaram claro que não há mais o que fazer, somente aliviar a dor que ela sente.

Eu e minha família estamos conciente que não há retorno, mas queremos dar o máximo de conforto possível para ela nesse estágio final. Por isso é muito importante ela receber sangue, pois ajuda oxigenar o corpo, pois com ausência do sangue ocorrerá falência multipla nos órgãos e outras coisas mais.

O Banco de sangue está com muita dificuldade de doadores, gerando até adiamentos de cirurgias cardíacas e outras mais por causa da falta.

Portanto me dirijo à vocês pedindo que se conhecem ou sabem de alguém que queira doar sangue, por favor peça para que ele se dirija ao Centro Hemoterápico, dê o nome dela quando for doar - HELGA HOLSTEIN FONSECA DORIA.

Agradeço desde de já a sua atenção por ler este email.

Muito obrigada.

Enia Doria
enia@schwanke.com.br
SCHWANKE CASA
Fone/Fax: (47) 3041-9770
Blumenau/SC

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário