domingo, 7 de março de 2010

Saiu tabela da Copa SC 2010

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a tabela e regulamento da Copa Santa Catarina de 2010. Tabela e regulamento foram aprovados pelo Conselho Técnico da Divisão Principal de Futebol Profissional.

A Copa SC vai começar no dia 05 de maio e tem termino previsto para o dia 10 de julho (sábado) um dia antes do término da Copa do Mundo. O campeão da Copa SC será o segundo representante do Estado na Copa do Brasil 2011 e no Brasileiro da serie D de 2011, além de ser o representante do Estado também na Recopa 2010 a ser disputa ainda este ano em dezembro.

As dez equipes que disputam o Estadual 2010 vão participar da Copa SC deste ano e foram divididas em dois grupos de cinco equipes cada, que jogam entre si dentro do grupo. As duas primeiras equipes classificadas de cada grupo jogam quadrangular (com cruzamento olímpico) para definir o campeão do turno. O campeão do turno e returno vai decidir o titulo.

O Metropolitano esta no grupo A junto com: Cricíuma, Brusque, Avai e Juventus. no grupo B estão: Figueirense, Chapecoense, Atlético Ibirama, Imbituba e Joinville. O Verdão estréia contra o Avaí no dia 05/05 as 20h30 no Sesi contra o Avaí. Abaixo os jogos do verdão no turno da competição. No returno inverte-se o mando de campo.

05/05 – Metropolitano X Avaí

09/05 – Brusque X Metropolitano –

12/05 – Folga na 3ª rodada

16/05 – Cricíuma X Metropolitano

19/05 – Juventus X Metropolitano

Fonte: Síte Federação Catarinense Futebol (www.fcf.com.br).

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário