sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Metrô: Um único treino para definir o time de amanhã

O técnico Luiz Carlos Barbieri terá de montar um quebra-cabeças no treino desta manhã. Como ontem o time fez um trabalho leve, ele terá apenas esse momento para definir os 11 titulares para a partida de amanhã, contra o Criciúma, no Sul do Estado. Mais uma vez, terá de improvisar.

O volante Fabinho e o meia Barbieri, que já estavam atuando fora das posições de origem (estavam de zagueiro e lateral-direito, respectivamente), foram expulsos na vitória sobre a Chapecoense e estão suspensos. Doriva saiu machucado e nem viaja a Criciúma.

A boa notícia vem do departamento médico. O lateral-direito Nequinha foi liberado ontem, e hoje deve voltar aos treinos. O zagueiro Michell Nunes e o meia Hegon, que já treinavam, mas ficaram de fora do jogo, também estarão à disposição. Assim, a principal missão terá de escolher quem fará companhia a Marcos Alexandre e Luiz Henrique no setor de contenção do meio-campo, já que o time tem atuado com três volantes desde que o treinador assumiu.

O meia Jonatas, que chegou quarta-feira, ainda não está regularizado e provavelmente não viaja, conforme o gerente de futebol Viton. O Metrô ainda depende de alguns acertos com o Atlético-PR, clube do jogador, que veio por empréstimo.

Guarani ainda quer Barbieri
Na saída do Sesi após a vitória sobre a Chapecoense, quarta-feira, o técnico Luiz Carlos Barbieri negou qualquer possibilidade de trocar o Metropolitano pelo Guarani-SP, que está sem treinador desde que demitiu o gaúcho Luciano Dias. Mas, ontem, a imprensa paulista voltou a dizer que no clube de Campinas – que faz campanha ruim no Paulistão – o retorno de Barbieri (que mora na cidade) é bem visto. Ele seria o favorito para assumir o Bugre ao lado de Jair Picerni, atualmente sem clube, principalmente depois que Márcio Araújo e Guilherme Macuglia, mesmo desempregados, rejeitaram o convite

Fonte: Jornal de Santa Catarina

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário