sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Polícia acha fábrica de caça-níqueis em Blumenau

Foram encontrados monitores e peças de computadores em galpão no bairro Escola Agrícola.

Policiais civis descobriram nessa quinta-feira, em Blumenau, um galpão onde eram montadas máquinas caça-níqueis. Foram apreendidos monitores e peças de computadores que eram utilizadas nos equipamentos ilegais. A máquinas era distribuídas em cidades do Vale do Itajaí.

Os investigadores chegaram até o prédio na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua Turiaçu, bairro Escola Agrícola, depois de recolher 33 máquinas em estabelecimentos da região. De acordo com o investigador Jorge Volante, com o material encontrado seria possível montar mais de 100 máquinas.

— Descobrir um local assim é o mesmo que estourar um laboratório de cocaína. Conseguimos chegar ao início do processo — comparou Volante.

Bares

Antes de chegar ao galpão, os investigadores já haviam levado 28 equipamentos de bares da Rua Benjamin Constant. As outras cinco máquinas foram apreendidas na Rua José Deeke.

Os responsáveis pelos equipamentos foram encaminhados à Central de Polícia para prestar esclarecimentos, mas adiantaram que somente sublocavam o espaço para as máquinas e recebiam uma porcentagem dos lucros.

Ninguém admitiu conhecer os donos dos caça-níqueis. Há 15 dias a polícia investigava os locais dos jogos. O galpão de montagem foi descoberto durante a operação.

Fonte: clicrbs

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário