quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje tem a última Oktober fora de época

BLUMENAU - Será hoje a sexta e última noite de Oktoberfest de verão, a Sommerbierfest, dentro da programação da Sommerfest. A festa começa às 19h, no Pavilhão 3 do Parque Vila Germânica. Será a última oportunidade para o público conferir as atrações da Oktoberfest fora de época. A festa será animada pelas bandas Cruzeiro e do Caneco e as apresentações de dança ficam por conta dos grupos Teutônia, da Sociedade Ipiranga, e Badenfurt, do Clube de Caça e Tiro Badenfurt.

O evento abre com um desfile animado pelas sociedades de atiradores e carros exóticos, como o Carro da Linguiça (Würstwagen), Carro da Comida (Essenwagen) e Pipimóvel (Pisswagen), além da Choppmotorrad (a Motocicleta do Chope). Na passarela, também estarão a rainha e as princesas da 26ª Oktoberfest – Vanessa Chacorowski, Jussara Schwanz e Bruna Philippi –, o Vovô e a Vovó Chopão e o embaixador da festa, Harold Letzow.

No Pavilhão 3, o público encontra variedade de chope nacional e artesanal, fabricada pelas cervejarias de Blumenau e região. Quinta-feira que vem, será promovida a Oktoberfest de verão para a terceira idade. Será das 13h30min às 17h30min. A entrada será gratuita.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário