domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mutirão de apoio à recuperação econômica de SC estará em Blumenau na próxima semana

Nesta semana, de 16 a 20 de fevereiro, acontecerá em Blumenau o mutirão de apoio à recuperação econômica de Santa Catarina. Com a ação, as micro e pequenas empresas da região terão acesso facilitado às linhas de crédito
emergenciais disponibilizadas pelas instituições participantes do mutirão. O atendimento será das 13h às 19h, no Centro Administrativo Regional (Rua Braz Wanka, 238 - Vila Nova).

Estarão reunidos em regime de mutirão: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Banco do Brasil (BB), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e Caixa Econômica Federal.

O objetivo é operacionalizar a contratação/liberação e esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito emergenciais, com recursos do BNDES, para atender as empresas localizadas nos municípios que declararam estado de calamidade pública ou situação de emergência, em função das chuvas do mês de novembro de 2008.

Fonte: Adjori/SC

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário