terça-feira, 24 de março de 2009

Humor: Peripécias femininas ao volante

Recebi do amigo/colaborador Alessandro, com algumas peripécias femininas ao volante, e divido com vocês:



Mas, brincadeiras a parte, quem dirige melhor: Homem, ou mulher? Comente você também.

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

3 comentários

Anônimo disse...

Realmente as mulheres são - opa! deixa eu ver se a minha não está aqui por perto - terriveis no volante. Mas nem todas, apenas 99 por cento.
Agora que existe uma enormidade de "asnos volantes" por aí, isso naõ se pode negar.

Antonio Regly disse...

Pois é amigo. Tem tanto asno no volante que poderia até puxar carroça no lugar do burrico.
Se considerarmos a direção perigosa como dirigir pior, os homens perdem em disparada. Tem muito doido por aí e, na estrada, somente uma vez me vi numa enrascada por causa de uma mulher. Uma carreta subia a serra vagarosamente. Ela com o seu Vectra (2.0( e eu com um Chevette (1.6). Meu carro estava ótimo, arrancava bem. Saímos juntos na ultrapassagem, fizemos certinho, sinalizamos e pensei que tudo ia bem. Era uma reta e, ao longe, vinha outra carreta no sentido contrário, porém, descendo. Em vez de acelerar, de repente, a mulher resolveu reduzir para voltar atrás da carreta que subia. Por pouco não fiquei com toda a família debaixo da carreta que descia. Por esse episódio, não penso que mulher dirige menos, mas sou mais cauteloso nas manobras se vejo uma mulher ao volante.
Abraço,
Regly

Flávia disse...

Isso é PRECONCEITO.
Geralmente as mulheres são mais cautelosas, não se arriscam tanto.
E se tem as que dirigem mal, certamente são pq ficam cismadas de tanto ouvirem essa piadinha de péssimo gosto a vida inteira; de tanto meu irmão fazer essa gracinha comigo, eu travei nas duas vezes que tentei tirar carta, me sinto incapaz. E mesmo vendo o quanto me sinto mal com isso, ele não cansa de falar que é por eu ser mulher.
A quantidade de homens cometendo absurdos todos os dias pelas estradas e ruas ninguém leva em conta,né?

Postar um comentário