sexta-feira, 27 de março de 2009

Prefeitura inicia segunda-feira (30) a distribuição dos boletos de alvará

A Prefeitura de Blumenau, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz) começa distribuir a partir de segunda-feira (30), os boletos para pagamento da taxa de alvará. A previsão é que até o dia 10 de abril, cerca de 26 mil boletos das empresas estabelecidas no município e dos profissionais autônomos sejam entregues pelos Correios.

Os contribuintes que não receberem até esta data devem se dirigir até a Praça do Cidadão. Outra alternativa é retirar a segunda via através do site da Prefeitura www.Blumenau.sc.gov.Br/carnewb. Informações através do telefone (047) 3326-6849.

O pagamento da Taxa de Localização, Licença e Funcionamento (TLLF) 2009 deve ser paga em taxa única até o dia 30 de abril. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Após a data de vencimento, somente no Banco HSBC, com juros de 1% ao mês e multa de 10%.

A atualização do Alvará de Localização, Licença e Funcionamento é também indispensável para o contribuinte requerer crédito junto a instituições financeiras. A previsão de arrecadação com a TLLF é em torno de R$ 3 milhões para o município.

Repórter: Humberto Trindade (site da Prefeitura de Blumenau)

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário