terça-feira, 31 de março de 2009

Opinião: Metrô

Eu acreditei, acredito e continuarei a acreditar

No dia 25/03/2009 foi estampado no SESI a frase: EU ACREDITO. Se fosse dita a 30 dias atrás, essa frase certamente soaria com o tom de Ironia, dada como certa o rebaixamento do Clube Atlético Metropolitano. Mas, esqueceram de citar que somos BLUMENAUENSES, que somos um povo que não desiste nunca. Em meio ao caos de novembro, sofremos prejuízos com a indisponibilização de nosso estádio (embora não seja nosso) e nosso torcedor sofreu também, tendo que se deslocar a quilômetros de distância para acompanhar nosso querido verdão. Mas, nem por isso desistimos, pelo contrário, acreditamos ainda mais, embora os resultados em campo deixassem a impressão de uma razão equivocada.

Voltamos ao SESI e com ele a nossa torcida, que, diga-se de passagem, em nenhum momento nos criticaram, pelo contrário, manifestaram um apoio incondicional que afetou a todos nós, principalmente nossos atletas. Tentamos responder através de nossa competente diretoria, juntamos forças, novas contratações foram feitas. Mas, o mais importante, o apoio do torcedor veio através de uma onda inimaginável de apoio e incentivo. Descobrimos que a vitória só vem quando acreditamos nela. E acreditamos. E ela veio uma de cada vez, nos colocando a um passo da classificação.

Não deu, faltou pouco. Mas o importante é que mostramos que quando acreditamos tudo é possível, que por maior que for os obstáculos, estes podem ser superados. Mostramos nossa força e nossa capacidade de RECONSTRUIR. Reconstruir vitórias.

TORCEDOR. Eu acreditei, acredito e continuarei a acreditar. Acreditei que o Metropolitano iria reagir e ele reagiu. Acredito que muito ainda iremos conquistar e continuarei a acreditar no Metropolitano, trabalhando incondicionalmente tanto durante a semana como nos finais de semana, pois nosso projeto tem um começo, um meio, mas, não tem um fim. Estamos ainda no começo, muita coisa temos a fazer.

Se você acreditou até agora, continue a acreditar. A acreditar em nosso projeto. Nunca a mensalidade de sócio esta sendo tão importante como agora, continue a pagar em dia suas mensalidades pois nosso projeto precisa continuar. Continue a Acreditar.

EU ACREDITO !!!!!!!

Ronei Schultze - Diretor de Responsabilidade Social - Clube Atlético Metropolitano

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário