sábado, 21 de março de 2009

Humor: O enterro !

Essa recebi do meu irmão, e repasso pra vocês:

O enterro...

Saindo do supermercado um homem se depara com uma inusitada procissão
de funeral. Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
Primeiro vinha um caixão preto. Depois, um segundo caixão preto...
Em seguida, um homem sozinho, levando um doberman na coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do homem com
o cachorro, e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é
apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim! O senhor poderia me
dizer quem faleceu?
- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
- Meu cachorro... ele a atacou...
- Nossa, que tragédia! E o segundo caixão?
- Está minha sogra... ela tentou salvar a filha...
Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?
- Entra na fila!

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

5 comentários

Unknown disse...

Todos querem se livra da sogra né ? hehehehe. muito boa.
Abraços

Anônimo disse...

Coitadas das sogras!! hahahahaha

Bom final de semana,
Abraços

Anônimo disse...

Que maldade com as sogras. Hahaha.
Abraços.

Fabiano Roberto disse...

por isso que dizem que o cão é o melhor amigo do homem kk

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Esse cachorro é dos bons...rs

Postar um comentário