quarta-feira, 18 de março de 2009

Metrô lava a alma em Ibirama

Metropolitano derruba o Atlético em Ibirama

Metrô goleou por 4 a 1 e Atlético conheceu sua primeira derrota dentro de casa no estadual

O Metropolitano goleou o Atlético de Ibirama por 4 a 1, nesta quarta-feira, na Baixada, e se manteve na briga pelo returno do Campeonato Catarinense. Esta foi a primeira derrota do Atlético em casa, o que complicou sua situação para buscar uma vaga ao quadrangular final.

Com 26 pontos, o Atlético viu Avaí e Chapecoense subirem para 29. Os três disputam duas vagas pelo índice técnico na classificação geral. Já o Metropolitano só tem chances de se classificar em caso de conquista do returno. Apesar de permanecer em quarto, o time de Blumenau foi a 14 pontos e diminuiu a diferença para os líderes. São dois pontos a menos que Joinville, Chapecoense e Avaí.

O atacante Acerola foi o artilheiro do jogo, com dois gols. Ele abriu o placar aos 25 minutos. Aos 35, Nequinha fez 2 a 0 para o Metropolitano. E aos 43, Acerola novamente balançou a rede: 3 a 0.

No segundo tempo, o Atlético descontou com Maurício, aos três minutos. Aos oito, Ricardo Lobo ampliou a vantagem do Metropolitano e fechou a goleada: 4 a 1.

No próximo domingo, o Metropolitano recebe o Brusque, no Sesi, enquanto o Atlético de Ibirama enfrenta o Avaí, na Ressacada.

Fonte: FutebolSC

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

2 comentários

Anônimo disse...

Márcio
Grande vitória do Metropolitano. 4 x 1 no Atlético de Ibirama, não é para qualquer um.Vamos conseguir a vaga na final. Vamos ser campão do segundo turno. Vamos fazer Blumenau fazer uma festa grandiosa.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

Anônimo disse...

O metropolitano mostrou personalidade e competência, ao enfrentar o anti jogo dos jogadores do Atlético Ibirama, que queriam ganhar o jogo no grito e na trombada. Quatro neles Verdão!

Postar um comentário