sexta-feira, 20 de março de 2009

Humor: O pai de uma das minhas crianças

Recebi a piada do amigo Elton, e divido com vocês! Porque sexta-feira merece dose dupla de humor. rss


Um sujeito está na fila da caixa no supermercado. De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo.. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à louraça e lhe diz suavemente:

- Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde, sempre com aquele sorriso:

- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças...

O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à louraça:

- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleika, que depois de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei transando sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bêbado, enquanto uma das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e que brincou com um pepino em mim! Viu como lembrei?

Resposta imediata da loiraça:

- Bem... acho que o senhor está equivocado... Sou a nova professora do seu filho!

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER: Clique AQUI!

4 comentários

Unknown disse...

Putz, esta foi prá acabar. Devia ter ficado de boca fechada. Muito boa.
Abraços

Dani Mds disse...

ótimaaaaaa!!!! record nas gargalhadas.

Unknown disse...

eheheh
Até tenho pena do sujeito!
:)

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

O passado condena...rs

Postar um comentário